26 setembro, 2008

Maze Book.













Uma grande paixão minha é esse mini álbum, adoro fazê-lo, fácil, simples e bem bonitinho. Essa versão foi publicada, mas só fechadinho, deve ter passado desapercebido por muitos. Não colquei todas as págininhas não... Beijos


Caixa de Fotos.




Essa caixa de fotos fiz para dar de presente para minha querida mãe, uma das minhas maiores incentivadoras em tudo que faço, inclusive no scrap. Me lembro que quando comecei, nem sabia fazer nada na verdade, ela já achava tudo que eu fazia lindo. Beijos minha mãe. Te amo!!! Você é tudo pra mim.

25 setembro, 2008

Perdi a aula da Megui...




É, perdi a aula da Megui, mas comprei o Kit e me diverti muito fazendo em casa. Amei o resultado, bem colorido e feliz. Adorei essa foto da Isa com o 100% Happy, no detalhe.

Aula da Kátia


Kátia vc é um amor de pessoa, adorei sua aula, foi tudo tão bom. Essa foto que escolhi para colocar no lo é uma foto antiga, a Isa estava com uns 4 meses, como é uma foto bem FUN achei que combinou.

Aula da Anne.


Gente ameeiii passear pelo mundo do freestyle, a união scrapdiary e Goodies foi um arraso total. Esse projeto da Anne eu dei uma mudada na escolha das fotos, como eu já tinha essas fotos menores da Isa, resolvi aproveitá-las.

Publicação...



Minhas páginas que foram publicadas na Decorando Álbuns, da editora Online. Falta uma página que ainda não pude fotografar. Fiz meio de última hora , mas amei o resultado. bjs.

24 setembro, 2008

Curso da Monica Carimboteca!


É Sica, não tenho foto só nossa, mas essa vale né?! Foi ótimo conhecer Ana Paula Leal pessoalmente !!! Ela arrasa, né?!

Coleguinhas de viagem!!!




Queridas amigas, amei cada segundo!!! Essa viagem vai ficar guardada no meu coração!!!!
Gente do céu que bico é esse??? Era pra gente mandar beijo, mas acho que não rolou...hahahaha

Aulinha da Anne!!!


Amei a aulinha da Anne, foram duas, uma o projeto da Ju Tonin que nao pode ir e a outra aula um projeto dela mesma lindo, lindo!!!
Monica, Eu, Anne e Liza...

Curso com Monica Colocci


Monica, sem palavras para descrever o quanto vc é uma pessoa iluminada. Adorei seu curso, aprendi muitas coisas, adorei de conhecer. Lindas, lindas, vc e Sica!!!! Não achei a foto que tirei com a Sica, deve estar na máquina da Liza, ou da Monica Cabral....depois que eu achar eu posto ela aqui....beijos

Fotinhas da Feira...


Ameeeeiiiiii!!!!!! Conhecer Ranata Moni foi o máaaaxxxiiimoooo, mesmo que rapidinho..... Eu, REnata e Monica CAbral...

04 setembro, 2008


Mais uma página para o álbum Viagem a New York, gostei do resultado, clean toda vida! Beijos