28 novembro, 2009

Mais um delicioso desafio no Scrap Squad.

Esse novo desafio foi muito legal, simples, mas muito legal. DEveríamos usar material de uma só marca. De cara já percebi que eu não sou muito de marca não, gosto mesmo é de combinar as cores, papéis decorados variados...enfim...acabei escolhendo produtos da Basic Grey que eu gosto muito. O resultado final pra variar ficou bem clean, fazer o que né?! Acho que minha alma é clean mesmo, mesmo também porque eu amo essa simplicidade, esse estado de ser sempre me agradou muito, eu gosto do simples e pronto. Vcs ainda não foram lá dar uma conferida?! Não acredito, vai agora menina, corre lá  http://www.scrapsquadgirls.blogspot.com/ . Está rolando lá no blog também um desafio aberto http://scrapsquadgirls.blogspot.com/2009/11/desafio-aberto-5.html participe e quem sabe vc não ganha um lindo kit!!?? Beijos a todos que passarem por aqui, mesmo sem deixar recadinho....rs :)

10 novembro, 2009

Atrasada...

Estou atrasadinha por aqui...novo desafio no Scrap Squad..... e o resultado do último sobre saudade.... depois volto com mais calma...beijosssssss

07 novembro, 2009

Encomenda para minha "cumadre"




Fiz esses mini álbuns para o batizado da filha  da madrinha da Isa. Coisinha mais linda que fica, a caixinha combinado com o mini....bjs OPO

31 outubro, 2009

Desafio novo no Scrap Squad

Esse último desafio foi proposto pelas meninas do scrapfriends http://scrapfriendscuritiba.blogspot.com/ , o tema era saudade. Logo que recebi as especificações para o desafio e li as palavras saudade e cheiro.....me lembrei do cheirinho gostoso que tem giz de cera, e adooorooo, fez parte da minha infância e faz parte da minha vida até hoje... Trabalhei mais Lo com fundo azul que eu amooo e não fico cansada nunca....gostei do resultado.... Vcs podem conferir lá no blog http://scrapsquadgirls.blogspot.com/ Todas as meninas fizeram um lindo trabalho, mais uma vez, cheios de inspiração e ideias( não tem mais acento mesmo não?!rs) !!!! OPO. beijos de uma barriguda muito felizzzz.....

18 outubro, 2009

Dois los e mais um desafio lá no Scrap Squad...

Fiz esse lo para essas fotos muito especiais do meu sobrinho com a Isa, gostei do resultado, esse fundo azul me encanta...

Este Lo é do desafio Aurélio lá do Scrap Squad, achei que ficou lindão (rsrsrsrs)
E para quem estiver curisosa para o próximo desafio, dá uma passadinha lá no  http://scrapsquadgirls.blogspot.com/ . Beijossssss

09 outubro, 2009

Guia


Ter meu trabalho publicado no Guia é pra mim uma graaaande alegriiiia. Primeiro porque a revista é um arraso, né gente?! Segundo porque é bommmm demais ter nosso trabalho reconhecido; Terceiro porque aparecer ali junto com tantas super mega scrappers é o máximo; poderia ir listando infinitamente os motivos por estar mega hipper blaster feliz!!!!!! Obrigada de coração a super Juliana Ambrosano por mais uma oportunidade de fazer parte dessa estória de sucesso que é o Guia do Scrapbooking & Cia. Esse foi meu LO publicado:

05 outubro, 2009

Detalhes

Aqui está o LO que fiz para o desafio la no scrapsquad, achei muito interessante a idéia de usar uma foto tirada pela Isa, está foto que usei por exemplo talvez fosse deletada...mas quando parei pra analisar melhor vi que a foto tinha a riqueza do detalhe dessa cadeira antiga que é uma marca registrada lá na casa da minha mãe...gostei do resultado....espero que tenham gostado...beijos a quem vier!!!!!!!

24 setembro, 2009

muita emoção!!!


É com muita emoção que venho aqui hoje escrever esse post. Recebi esse super convite da mega hiper blaster fera do scrap Renata Moni de fazer parte do scrapsquad como guest designer...nem preciso falar que fiquei muito feliz e emocionada quando ela me falou...gosto do Re desde sempre,  visito o blog dela todos os dias e adooorooo o seu trabalho... Bom, lá no scrapsquad as meninas são movidas a desafios, né?! E minha contribuição nessa semana foi esse LO aqui, para conferir na integra dá uma passadinha lá no http://scrapsquadgirls.blogspot.com/ . Espero que gostem!!! beijos!!!!

17 setembro, 2009

Esperando Ana!!!


Demorei, mas chequei....esse LO marca o começo de novas páginas de scrap que vou ter o privilégio de fazer, com a chegada de mais uma fonte maravilhosa de inspiração. Foi quase um parto pra fazer esse....rsrsrs ;) ;0 no final gostei do resultado sim... beijos grandes,,,,

28 agosto, 2009

Para quem ainda não sabe da novidade....rs




Essa barriguda aí sou eu!!!!!!!!!!!!! Esperando mais uma princesa!!!!!!!! Estou com 5 meses!!!!!!!!! Eu sei que deveria fazer um LO muuuuuitoooo lindoooo pra comemorar, mas como estou demorando pra fazer isso, achei melhor colocar logo uma fotinha pra mostrar pra todoooo mundoooo!!!! Estou muuuuiiittoooo felizzzz!!!! beijosssss

23 agosto, 2009

Sweet moments.




Sabe quando a gente faz um LO numa sentada?! É muito engraçado essa tal de criatividade, as vezes fazemos um esforço tão grande pra ter uma boa idéia, e as vezes essa grande idéia vem assim como um raio. Eu já tinha essa foto, já faz um tempo que o João nasceu, e eu estava esperando um momento para fazer um LO pra ela... Ontem, do nada, sentei e fiz essa página com tanta facilidade, parece que os elementos sabiam onde eles queriam ir...rsrsrs... Beijos grande a quem vier e um ótimo domingo!!!!

20 agosto, 2009

mil e um selinhos....

oi gente!!! ganhei selinhos da Sica , pessoinha que adoroooo...são muitos...hahahaha vou tentar seguir a ordem.....mas vcs já sabem que não sou uma boa seguidora de regras....rs....vamos lá....




Regras:
1. Fazer referência ao selo e publicá-lo;


2. Divulgar as regras;


3. Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;


4. Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;


5. Informar cada um dos blogs.




Cinco coisas que gosto de fazer:


1. Amooo ficar com minha filha Isa;


2. ADorooo livrossss;


3. Comer comidinhas gostosas( sou gulosa mesmo, rs);


4. Usar minha máquina de costura nos meus projetos de scrap;


5. Gosto de continuar acreditando que um dia vou ser capaz de fazer o meu próprio Toy art....




Próximo selinho...








Regrinhas:

1. Liste 8 desejos que gostaria de realizar antes de morrer

2. Exiba a imagem do selo "Lista de desejos"

3. Poste o link que te indicou

4. Indique 8 pessoas de sua preferência:

5. Avise seus indicados

6. Publique as regras

7. Confira se os blogs repassaram as regras.Vamos lá...


Lista de 8 desejos:

1. Paz no coração das pessoas;

2. Saúde, muita saúde pra minha família;

3. Um curso de fotografia;

4. A cura pra essa meleca de gripe "suína";

5. Viajar muito;

6. Muitos bons momentos em família;

7. Criatividade pra dar e vender;

8. Que todos esses desejos acima se realizem(rs);


Agora acho que é o último....
Primeiro, as REGRINHAS:
* Fazer referência ao selo e publicá-lo;
* Divulgar as regras;
* Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
* Indicar 10 blogs a quem envia o selo;
* Informar cada um dos blogs.
Cinco coisas que gosto de fazer:
1. Adoro passar o final de semana na casa da minha mãe;
2. Fazer uma comidinha gostosa e nutritiva pra Isa;
3. Viajar com a família;
4. Amooooo fazer scrap!!!!!;
5. Ir no parquinho em frente nossa casa com a Isa.
Agora vou fazer igual a Sica e mandar todos esses selinhos para as pessoinhas abaixo....rs algumas já receberam....mas acho que é normal as pessoas começarem a receber mais de uma vez o mesmo selinho, né?!
Ufaaaaaaa!!!! que isso hein?! pra quem não gosta de seguir regrinhas acho que eu me sai muito bem, não?! Beijos a todos!!!!

13 agosto, 2009

sorteioooo

Ebaaaaa, tem sortei de um kit lindoooo la no blog da Renata Moni http://keepingmymemories.blogspot.com/ Vai lá dar uma olhada que coisa mai linda o kit que alguma sortuda vai ganhar.....rs....eu queroooooo....rs

02 agosto, 2009

i love you


Esse LO foi minha tentativa de fazer parte desse blog http://creativeteamcenter.blogspot.com/

infelizmente não fui selecionada....mas amei ter tentado!!!! Dá uma passadinha lá pra conferir as finalistas!!!! muita coisa lindaaaa!!!!

Selinho


Ganhei selinho lindo e dessa forma fui carinhosamente lembrada por três pessoinhas queridas, Megui, Alê Castro e Liza!!! Obrigada de coração meninas!!! Tem umas regrinhas à serem seguidas, mas como sou sapeca, vou deixar pra uma outra hora....pode ser?! ou será que vou ser banida dos selinhos por isso?! alguém me avisa tá, porque daí dou um jeito de fazer a coisa certa.....rsrsrsrs.....

Vamos por partes....rs




Até hoje não coloquei "fotinhas" da super mega blaster aula da Megui por aqui, então aí vai!!! Foi mal a demora.....

04 julho, 2009

Brincadeira no scrap playground.


Adoreiii participar dessa brincadeira no scrap playground... muitooooo bommm....um super desafio.......Não fui a escolhida mas, fiquei muito satisfeita de participar!!!!!beijos....para mais detalhes é só entrar no blog http://scrapplayground.blogspot.com/

19 junho, 2009

Desafio Aberto no blog Scrap Squad Girls





Esse LO foi minha participação no desafio aberto do Scrap Squad. Acho que todas ja conhecem o blog, né?! Beijos

15 junho, 2009

**** Saiu mais um lo finalmente****


Olá, estou sumida né?! É, muito trabalho no escritório.....novidades na minha vida..... e finalmente um lo novo pra tirar as teias de aranha da minha mesa de scrap!!! Beijossssss.... ah, depois eu venho contar qual é a novidade!!!! por enquanto é segredo....hihihihi

09 maio, 2009

Nasceu o João!!!!!!!!!!!!!!


È muita emoção. Ganhar mais um sobrinho lindo. Uma nova vida que começa. Estou emocionada. Parabéns pra minha querida e amada irmã mais velha que eu amooooooooooo de paixão. Pra quem não sabe sou totalmente apaixonada por essa mulher......todo respeito e todo carinho...

Ah, o João nasceu na madrugada do dia 08/05/2009.

03 maio, 2009

Mais dois los...

Adoro essa foto da Isa, ela fazendo dever de casa, tão lindinha, tão concentrada...uma delícia de momento que precisava virar uma página de scrap.....

















Esse é fruto de mais uma brincadeira lá no scrapdiary, depois coloco aqui direitinho os dados que eu não me lembro....beijos...

A origem dos Azulões...rsrsrs


Esse lo foi o primeiro dessa série de azulões que ando gostando de fazer ultimamente. Quando terminei essa página fiquei tão satisfeita, achei simplismente o máximo, perfeita. Nem sempre nosso lo preferido é aquele que todos gostam ,né?!

29 abril, 2009

Paint your life...


Um lo que saiu rapidinho ontem...cheguei em casa super cansada, mas aí a Isa pipoca resolveu dormir cedo....então eu aproveitei e me divertiiii fazendo mais esse lo.... beijos...estou numa correria sem fim, minha irmã vai dar a luz qualquer dia desses...então estou ficando sozinha no escritório,,,resolvendo tudoooo...ótimoooo...não posso reclamar não...a vida é bela...e eu acredito nela...rsrsrs
Quando o João, meu mais novo sobrinho, nascer eu coloco aqui uma foto fesquinha dele.....ebaaaa...

24 abril, 2009

Nature Girl


Esse lo foi um desafio de lift lá no scrapdiary, muito legal mesmo, a liftada foi a Thaísa...muito interessante....saiu um lo tão diferente do que os que estou acostumada....AMEIIII...Obrigada Thaísa pela bela inspiração!!! beijos a quem vier!!!

22 abril, 2009

Selinho Makes my heart smile



Ganhei esse selinho lindo da minha querida amiga Liza Ziller e ganhei também de uma outra querida amiga Sica Sena. Obrigada queridas eu ameiiii....toda vez que alguém assim tão especial lembra da gente nosso coração realmente sorri...rsrs...eu costumo falar que o coração faz cócegas de tanto achar bom...beijos

21 abril, 2009

Summer


Puxa vida, como achei difícil trabalhar com esse azul todo...mas finalmente saiu...espero que gostem....beijos

15 abril, 2009

Funny Faces!


Lo engraçadinho para relaxar!!! Tenho alguns outros los pra mostrar aqui, mas estou sem tempo....logo eu arranjo um tempo e arrumo tudo por aqui...beijos

05 abril, 2009

Desafio minha Música


Estou tentando participar dos desafios no site http://www.scrapdiary.com.br/ estou gostando muito... Esse lo foi paro o desafio de música proposto pela Adriana...Escolhi essa música do Arnaldo Antunes O Seu Olhar...uma musiquinha bonitinha que adoro...bjs

31 março, 2009

Desafio na scrapdiary...

Esse lo fiz seguindo um sketch proposto pela Kátia Heringer...ameiii...
participar mais do site é uma vontade minha, que muitas vezes fica na espera por causa do trabalho....beijos

29 março, 2009

Outra produção de final de semana...


Fico tão contente quando consigo produzir no final de semana, apesar de ter um montão de fotos da Isa esperando por uma página...

Tentativas...


Esse lo foi uma tentativa. Uma tentativa de fazer um projeto, sem ficar amarrada demais nas coisas que normalmente eu faria. Achei que ficou alegre e divertido, foi gostoso sair da minha zona de conforto um pouquinho pra ter um resultado diferente do costumeiro. Beijos

26 março, 2009

Aniversário!!!

Hoje é meu aniversário...estou fazendo 31...o tempo passou tão rápido...parece que me sinto uma menininha ainda....tudo bem que uma menininha muito mais esperta e casca grossa rsrsrs....a vida nos ensina muitas coisas né?! Uma das coisas mais importantes que ela ( A vida) me ensinou foi PACIÊNCIA!!!! Agora tenho comigo uma paz muito forte e presente, ela é perfeita por natureza, acredito e sinto que estou vivendo plenamente e muito feliz!!! No momento em que comecei acreditar que a vida podia ser uma coisa boa, meu hobbie, minha paixão, minha pura fonte de criatividade estava lá...o scrap pra mim é PURA VIDA!!! É claro que através dele comecei a dar muito mais valor na minha família e em tudo que ela representa pra mim...Obrigada a todos que fazem parte da minha jornada nesse mundão!!!

23 março, 2009

Fabiana Mattos







Tive o prazer de participar de uma aula da Fabiana...cheguei em casa e corri pra terminar o projeto...ameeeiiiii....só não postei no sábado mesmo pq estou sem internet em casa.... Fabiana, vc é uma simpatia, alegre e dedicada...adorei te conhecer melhor...

Tirei essa foto dela toda feliz, não resisti e coloquei aqui também...rsrsrs beijos

17 março, 2009

Descoberta.

Estava pesquisando na internet mil e um sites e blogs sobre scrap e encontrei uma pessoa que AMEIIIII, os trabalhos dela são incríveis!!!!!!!! Me senti compreendida, sabe esse estilo clean demais que gosto tanto de fazer?! Ela faz com maestria!!!Fiquei horas olhando o blog dela e pensando - Meus Deus, quem é essa mulher perfeita?! Não entrei em contato com ela nem nada, mas gostaria muito de compartilhar com vcs essa descoberta...
http://mandystarner.blogspot.com/
Enjoy it!!!!
Beijos

06 março, 2009

I adore You


É estive distante do blog por um bom tempo, fiz algumas viagens e fiquei sem fazer scrap também. Nas minhas contas mais ou menos 2 semanas sem scrap...sniff ... quase morri...Então chegando em casa ontem, depois de trabalhar no escritório o dia inteiro, aff...agora sou trabalhadora full time... Tratei de sentar e fazer uma página pra dar uma respirada, pq pra mim o scrap é isso O AR QUE EU RESPIRO, tudo de bom!!!! Esse lo foi o resultado da minha volta...bjs

Outro selinho!!! Eba!!!


Gente!!!!!!! como é gostoso receber selinhos!!! Amei essa idéia!!! Esse eu ganhei da super hiper mega blaster Megui!!! Obrigada!!!

Como estou sempre com pressa..nem vou ficar aqui explicando o que esse selinho significa!!! Porque na verdade, pra mim essas amigas se lembrarem de mim seguinifica TUDO!!! bjs

24 fevereiro, 2009

Que delícia, outro selinho...


Gente, olha que delícia ganhei mais um selinho. Desta vez da minha querida amiga Monica Cabral... Beijos amiga...e obrigada por lembrar de mim....

10 fevereiro, 2009

Tenho que ficar fora do ar!!!


Tenho que ficar fora do ar por alguns dias...vou sentir saudades.....bjs