26 março, 2009

Aniversário!!!

Hoje é meu aniversário...estou fazendo 31...o tempo passou tão rápido...parece que me sinto uma menininha ainda....tudo bem que uma menininha muito mais esperta e casca grossa rsrsrs....a vida nos ensina muitas coisas né?! Uma das coisas mais importantes que ela ( A vida) me ensinou foi PACIÊNCIA!!!! Agora tenho comigo uma paz muito forte e presente, ela é perfeita por natureza, acredito e sinto que estou vivendo plenamente e muito feliz!!! No momento em que comecei acreditar que a vida podia ser uma coisa boa, meu hobbie, minha paixão, minha pura fonte de criatividade estava lá...o scrap pra mim é PURA VIDA!!! É claro que através dele comecei a dar muito mais valor na minha família e em tudo que ela representa pra mim...Obrigada a todos que fazem parte da minha jornada nesse mundão!!!

7 comentários:

Renata Moni disse...

Carol,linda!
Parabéns! Que seu dia seja especial e rodesado daqueles que te amam!
Você é especial.
Feliz aniversário!

Um beijo

Monica Cabral disse...

Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração...com certeza vc está e sempre estará em meu coração, minha amiga , meu apoio, meu tudo. Te adoro muuuuito, de coração!!!!Muuuuuuuitas felicidades e muitas bençãos em sua vida sempre!!!
Bjus

Vivi Morais disse...

Carol!!! Parabéns!!! Que vc tenha grandes momentos no dia de hoje e que eles se multipliquem pelo próximo ano!!! Bjs e muito scrap!!!

Liza Ziller disse...

Ué, cadê o recado que eu tinha deixado aqui???

Bruna Bittencourt disse...

Olá Carol!!! Parabéns para você! Que tudo de bom aconteça em sua vida e que todos os seus sonhos e desejos sejam realizados. Me desculpe não ter deixado um recadinho ontem, é que eu estava com um perrengue. Mas agora está tudo bem. Gosto muito de você, de sua sinceridade e autencidade. Espero que nossa amizade se torne cada vez mais sólida. Muitas felicidades!!!!
Beijos
Bruna

hellobruna disse...

you are MEGA CUTE CAROLS! Minha prima querida.

LOve you,

Bruna

Liza Ziller disse...

O jeito é deixar o último post né? Já que o primeiro sumiu nessa rede...

Amigaaa... O que eu tinha dito é que desejava (e desejo) a você tudo o que há de melhor nessa vida por um motivo muito simples: o fato de você ser especial e importante demais na MINHA vida e, tenho certeza, na vida de todos que a rodeiam. Adoro muito você!

Desejei tbém que você tivesse um scrapniver, um scrap dia!!!

Adoro você e agradeço tooodo o dia a Deus de ter permitido que nossos caminhos se cruzassem.

Beijão, Liza.