29 abril, 2009

Paint your life...


Um lo que saiu rapidinho ontem...cheguei em casa super cansada, mas aí a Isa pipoca resolveu dormir cedo....então eu aproveitei e me divertiiii fazendo mais esse lo.... beijos...estou numa correria sem fim, minha irmã vai dar a luz qualquer dia desses...então estou ficando sozinha no escritório,,,resolvendo tudoooo...ótimoooo...não posso reclamar não...a vida é bela...e eu acredito nela...rsrsrs
Quando o João, meu mais novo sobrinho, nascer eu coloco aqui uma foto fesquinha dele.....ebaaaa...

4 comentários:

Liza Ziller disse...

Yes!!! Nós temos costura!!!
Ahahahahahaha...
Adooooro!
Beijos, Liza.

Monica Cabral disse...

ai que linda Carol, amei, esssas costuras são tudo de bom né...Adoro essa foto da Isa, show demais.
Bjim

Livro de Assinaturas disse...

Linda demais Carol...

Obrigada novamente pelos recados carinhosos no meu blog viu...

bjinhos

Laura Izola disse...

Ai que lindo.... adorei o azul do fundo e a foto ta linda!
beijos!!!