19 junho, 2009

Desafio Aberto no blog Scrap Squad Girls





Esse LO foi minha participação no desafio aberto do Scrap Squad. Acho que todas ja conhecem o blog, né?! Beijos

6 comentários:

Laura Izola disse...

Ai que coisa mais linda.... vou me arriscar nesse desafio tbm... bjs!!!

Monica Cabral disse...

arrasou Carol, lindo de viver....
Bjim

Renata Moni disse...

Afffffff tá lindoooooo!!!!
bj

Nathalya Guimarães Gobbo disse...

Nossa Carol!!! Muito linda essa página!!! Amo vermelho!!!
Bjos

Liza Ziller disse...

Tá demais! Adorei!!!
Tenho "pobrema" com vermelho, mas você super equilibrou o vermelho neste LO amiga.
Tá um looshoo esse seu trabalho, pra variar... Isso tá ficando cansativo!!! Ahahahahahahaha...
Beijinhos, sôdades, Liza.

Regiane Torres disse...

Carol, suas páginas estão um escândalo de lindas , parabéns !!!!!!!!!!!!
bjinhos