26 janeiro, 2010

dream


essa menina linda veio pra me inspirar mesmo..., quando ela dorme eu corro pras minhas coisinhas e tento fazer uma página, ou pelo menos já ir organizando alguns papeis e fotos pra fazer uma mais tarde... e a Isa?! Ela está uma verdadeira mocinha, a coisa mais linda do mundo!!! Muitas vezes ela fica aqui do meu ladinho cortando alguns papeis, colando, recortando, amoooooo!!!! Quero fazer uma página falando da minha impressão de ter uma segunda filha, puxa , como estou achando as coisas mais tranquilas.... no primeiro filho a gente fica procurando algum problema, com medo de tudo...já com o segundo...estou tão relaxada, no bom sentido, tudo está se encaixando perfeitamente e quando alguma coisa dá errado, tudo bem também...não piro a cabeça por qualquer bobeira...sem contar que o que mais tenho feito desde que a ana nasceu é AGRADECER!!!!!!!!!!!!!! por tudo, por cada coisinha, por cada momento.... Beijosssssss

8 comentários:

Monica Cabral disse...

Ficaram lindas e esse anjo veio pra acrescentar e dar mais alegria a sua vida. Curte bastante esse momento maravilhoso.
Bjim

Livro de Assinaturas disse...

Oi Carol... ai que delícia..
Não sabia que já tinha ganhado sua pequena...
ELA É LINDA!!!
Bom demais ter bebê em casa né...rsss
Muita saúde pra vcs... e obrigada pelo carinho de sempre...

Liza Ziller disse...

Gente, que lindas! As páginas e a Ana!!! Lindas, lindas!!! :) Tá demais o resultado de toda essa inspiração amiga!!! Parabéns.
Beijos, Liza.

Adliz Jamile disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adliz Jamile disse...

Ai Carolllll, como eu te disse, gostaria muito de poder estar aí, abraçar vc, pegar a Ana no colo, ver os olhinhos espertos da Isa... Aiiiii que vontade, rs!!!
Los lindos, sensíveis e tranquilos mesmo, vc está passando todo este sentimento para o papel... LINDOOOOO!!!!
Beijocas, Adliz!

Sica Sena disse...

Amada...
To adorando as inspiracoes....
me ad. no novo msn sica_sena@hot
beijussssssss

Fabíola disse...

Que coisa mais rica!
BJS

Alexandre disse...

Carol dear,
Nem vou comentar as páginas pois seria chover no molhado...rs.
Quero falar da sua emoção e dos seus sentimentos de mãe. Coisa linda de se ler mulé...rs. Acho que conheço uma ínfima parte disso e sei que conheço o céu com a minha princesa. Fico feliz por vcs todos e mando aqui o meu abraço de luz.
Bj,
Alexandre