26 março, 2010

Muitas emoções....rsrsrsrs

A Isa fez o primeiro LO dela!!!hahahaha e olha que agora ela não quer parar mais, todo dia senta comigo e me pede uma foto pra ela fazer mais uma página, depois eu posto mais algumas que ela já fez...olha a primeira com uma foto antiga minha...rsrsrs
Participei de uma bricadeira lá no scrap playground e fui a sortuda!!!ebaaaaa...Esse foi o LO que fiz...
Hoje é meu aniversário!!!! sim...32 anos se passaram...hahahaha...muita coisa hein?! E eu quero aproveitar pra agradecer muuuuito por tuuudo!!! Hoje sinto o gostinho da vida de forma muito diferente do que um dia já senti....quem me conhece sabe do que estou falando...hoje sou FELIZ!!!!! MUITO FELIZ!!!! e isso é tão importante pra mim!!! O scrap me deu GRANDE  parte dessa felicidade, e continua me dando muitos prazeres, realizações e grandes amizades!!!! Tenho uma família muuuito linda, duas filhotas mega fofinhas e cheias de saúde...um marido super companheiro e amigo pra todas as horas... enfim minha gente , só tenho mesmo que fazer uma coisa: AGRADECER!!!!!!!!!!  Beijos para todos que visitam meu blog e que dividem comigo esse cantinho que eu amooo!!!!

2 comentários:

Ciacchina disse...

evviva! una nuova scrapper all'orizzonte! complimenti!
bellissimo anche il tuo LO, mi piace tanto

Laura Izola disse...

Carol, lindaaaaaaaaa!!!! Parabéns atrasado!!! Que delícia vir aqui e ver todas essas coisas lindas, as suas filhas estão muito fofas e a Ana, pelamorrrrr.... como passa rápido, já com 2 meses!
Seu scrap tá maduro, lindo, cheio de harmonia e transpira seu momento de alegria e paz consigo e com o mundo.
Amei seu recadinho e quero ver se volto, mesmo que aos poucos pra meus papéis e deixar registrado esse momento de espera por mais um serzinho.
Bjs, ótima Páscoa pra vcs!!!