12 outubro, 2010

fotos de uma menina feliz na feira de scrap!

Essa feira foi uma delícia! Do começo ao fim! Encontrei tanta gente querida, conheci outras queridas também...tanta gente...tanta gente que fica até difícil de falar de todo mundo....quase não tirei fotos com minha máquina(sou péssima pra isso, sempre esqueço dentro da bolsa)...mas tirei algumas, roubei algumas da Simone Oppes queridíssima (mora dentro do meu coração)...então aí vai um monte do fotinhas...

é isso!!! ainda estou me recuperando de tanta diversão :) foi bom demais! sem muitas palavras pra não estragar a emoção das fotos....bjs

12 comentários:

Dri Noleto disse...

Minha querida, vc é demais!!
Um beijo!!

dani sader disse...

Oi Carol, tá escrito na sua cara o qto foi bom heim... era só alegria. E ai vc vai no Yummys II??

Bjkas

Administrador disse...

Oi Carolzinha! Pelo jeito o final da feira foi bem do jeito que começou: Só alegria! Adorei participar deste evento com você!
Meu nome é " Pronto" para os próximos, heim!!!!

Me visite: www.papelie.blogspot.com.

Bjo. Aline MInhoca

Renata Moni disse...

Amorrrrrrr já te disse que te adoro,hoje?????? hahaha
já to com saudades!
bjs

Marcia Felício disse...

Oi Carol!!! Foi muito bom te encontrar na feira, você é uma coisa de querida...vem pro Sul amore, já tens até credencial daqui rssss...
Logo recebes minha encomenda tá???
Beijocas

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Oiiieee...
adorei conhecer vc pessoalmente!!!..
vc tem um jeitinho simpático!!!...
te conheci na aula de lari...e a minha amiga a Cris de Goiás, lembra??...
bjinhos

Marcia Valesca disse...

Adorei te encontrar Carol!!!
Pena o pouco tempo para maiores bate-papos.
bjs

Natascha Curi disse...

adoreiiiiiiiiii te conhecer, carol.
adorei sua calça xadrezinha hihi
beijão
nati

Lila Moura disse...

Gostei de conhecer voce. Fizemos aulas juntas na Yummys.
Até a próxima feira!
bjs

Nayda Rocha disse...

Carol querida,
adorei te encontrar na feira e fazer alguns cursos contigo, passear, fofocar!
te espero no meu niver sábado!
ah, te envie as fotos por e-mail..

beijos

Megui disse...

Carolllllll querida!! que delicia te rever na feira!!! amei ver as fotinhos...tenho algumas fotos com vc lá no meu blog...dá uma olhadinha...
bjs

Carmem Lucia Calvo disse...

Carolzinha, foi um prazer te conhecer!
Bjks