24 fevereiro, 2011

Feira em Bsb!

Vai acontecer em Brasília a primeira edição da feira de Scrapbooking por lá. E eu tenho o maior prazer desse mundo em contar pra vocês que eu estarei por lá dando algumas aulinhas! Fui convidada pela Pat para dar aula pela loja dela, quer conhecer a loja entra aqui Lugar de Papel!!! A Pat está preparando tudo com muito carinho pra vocês! E eu já estou aqui só esperando colocar as mãozinhas nos papeis fresquinhos que vão chegar pra eu criar lindas aulas!!! Ebaaaa!!! Tudo isso é bom demais!!!! Logo coloco aqui alguns sneaks das aulas da feira... Grande beijo no coração e espero ver todas vocês por lá, hein?!

Um comentário:

Raquel Daroda disse...

Ai ai Carol...é tudo tão tão tão lindo por aqui!!
Adoro! Venho sempre, volto sempre e não canso nunca!
Beijos e bom final de semana :)