09 setembro, 2012

Journaling

Quero falar um pouco sobre o journaling, que nada mais é do que contar a história sobre a foto, o momento e tudo aquilo que der vontade de relacionar à foto que estamos usando no nosso projeto. Eu tenho um estilo mais clean, quando tento colocar o journaling aparecendo na página, não gosto do resultado. Então, por muito tempo acabei deixando de lado o journaling....o que eu acho um tremendo engano, esses álbuns vão ficar para minha filhas, se não aproveitar para relatar alguma coisa pra elas sobre a foto e/ou momento não tem tanta graça, não é mesmo?
Então a partir de agora me faço um desafio de SEMPRE escrever um journaling, é claro que normalmente escondido, mas ele vai estar lá. Quando minhas filhas forem grandes vão poder pegar essas álbuns pra ver e ler sobre suas lindas vidas...
E aqui algumas produções já com essa idéia...





É isso aí! Pequenos ou grandes, os journalings são a alma do scrapbooking! Nem sempre é fácil fazê-lo, mas totalmente importante!
Beijo no coração!

4 comentários:

Laura Izola disse...

scrap lindooooo a gente ve por aqui!! bjs, super saudade!

Julia Sáddi disse...

Adoro seu estilo Carol e essas suas páginas estão lindas!
Amei esses potinhos/vidrinhos, são recortados de transparências?
Suas filhas são fofas e, sim, eu sou defensora de um bom Journaling, ainda que curto; pois a página estará obsoleta em sua beleza, provavelmente nossas filhas vão dar risadas : ), mas o Journaling emociona, é o que fica.
Qdo achar que o Journaling não vai 'caber' nem combinar de jeito nenhum, uma Dica é escrever a mão livre, sem rascunho mesmo, no verso das páginas : )
Beijinho, Julia Sáddi

Adliz Jamile disse...

Carol, que saudades imensas de vc!!! Senti sua falta na feira, que é somente quando nos vemos!!!
Espero que vc esteja bem e feliz, viu!!!
Lindos, delicados e emocionantes trabalhos, como sempre!!!
Beijocas, Adliz!

Fabíola Rosa disse...

Adoro muito teu scrap! Aff! São tão poucos e bons elementos... Incrível como a gente tem vontade de ficar aqui só olhando, olhando, admirando mesmo.

Teu scrap é lindo e inspirador. Parabéns, Carol.

Beijoka.